A DELPHINA é o primeiro projeto solo da estilista Renata Amaral, e também a realização de seu sonho profissional com sua própria marca.
 
Sempre enfrentando muita dificuldade de encontrar roupas legais no Brasil, Renata frequentemente precisava recorrer à costureiras, o que terminou desenvolvendo seu lado criativo para design de roupas, devidamente complementado pelo curso de Design de Moda no IED (Istituto Europeo di Design) concluído em 2016.

Com a bagagem adquirida trabalhando por mais de 15 anos no ramo de sapatos, Renata concluiu que 2017 seria o momento de tirar esse projeto da caixinha, ao mesmo tempo em que descobriu um universo de outras mulheres como ela, que se amam do jeito que são, e que estão correndo atrás de seus objetivos, de serem felizes consigo mesmas, quebrando paradigmas e mostrando ao mundo que beleza não é um corpo livre de gorduras.

E assim nasceu a DELPHINA - pensando nessas mulheres que não se satisfazem em ter uma roupa só pra cobrir o corpo, mas que fazem questão de usar uma peça de qualidade e que valorize suas curvas.


MISSÃO 
A missão da Delphina é desenvolver roupas que melhorem a auto estima das mulheres que não se encaixam nos padrões do mercado, e atender às suas mais diversas necessidades, para que ela se sinta linda, realizada, inclusa na sociedade, feliz e cada vez mais conquiste seu espaço.


VISÃO
A Delphina quer se tornar uma marca de referência no mercado, contribuindo para proporcionar satisfação em sua plenitude, respeitando a identidade de cada um, ao invés de buscar um encaixe em moldes pré-existentes.


VALORES
Comprometimento com qualidade e design, sempre com especial atenção, carinho e foco nas mulheres gordas.