A Delphina prima pela qualidade e satisfação de seus clientes. Para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você obtenha uma compra eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

Considerações gerais:

As ocorrências que envolvem troca ou devolução devem SEMPRE ser comunicadas via e-mail para o nosso SAC: contato@delphina.com.br. Através deste contato analisaremos o ocorrido e tomaremos as providências necessárias. O produto devolvido sem a comunicação ao SAC será reenviado sem consulta prévia.
Se uma das hipóteses citadas abaixo ocorrer, entre em contato conosco através do endereço eletrônico acima,
- Desistência da compra (arrependimento);
- Embalagem aberta ou avariada (*);
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;

(*) No caso de embalagem aberta ou avariada, favor recusar o recebimento do pacote.


No caso de troca ou devolução, quem assumirá os custos do envio?

Todos os custos referentes à primeira devolução/troca do produto são de responsabilidade da Delphina, desde que a solicitação atenda ao prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto.

Devolução por arrependimento/desistência:
Se ao receber o produto, você desistir de sua compra, deverá fazê-lo em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento, observando-se as seguintes condições:
- O produto não poderá ter indícios de uso;
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com as etiquetas e tag (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixadas;
- As condições acima citadas deverão ser cumpridas para que o processo de devolução seja executado. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, o processo não poderá ser realizado, e o produto será devolvido ao remetente sem consulta prévia.


Produto com defeito ou em desacordo com o pedido:
Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito ou que o item não corresponde ao que foi pedido, comunique imediatamente nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), através do e-mail contato@delphina.com.br, para orientação dos procedimentos a serem adotados.
Deverão ser observadas as seguintes condições:
- O produto não poderá ter indícios de uso.
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com as etiquetas e tag (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixadas;


Troca de produto:
A troca poderá ser efetuada por produtos de mesma referência (modelo), nos casos de erro de tamanho e cor no momento do envio do pedido. O prazo para solicitação de troca do produto é de sete dias corridos após o recebimento, a contar da data de recebimento, e deverá ser solicitado através do SAC, no email contato@delphina.com.br. 


Ressarcimento de valores devido à devolução de produtos:
Caso você opte pelo ressarcimento ao invés de crédito ou troca, a devolução do valor pago se dará através de depósito bancário. O depósito será efetuado sempre em conta bancária de sua titularidade. 

O prazo para ressarcimento é de 5 dias úteis no caso de pagamento através de boleto bancário ou cartão de débito, e de 30 dias corridos para pagamento através de cartão de crédito, seja parcelado ou não.


Conheça o código de defesa do consumidor brasileiro através deste link: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm